CLERO

MASCULINO

Padre Felipe, é um jovem Padre, nascido em 1979, casado com Silmara e pai da pequena Sophia.

Cursou Filosofia no Centro de Estudos Superiores Sagrado Coração de Jesus em São José do Rio Preto - SP e Teologia na Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana em Porto Alégre - RS, Faculdade Nossa Senhora da Assunção em São Paulo - SP, Eparquia Greco Melquita Católica em São Paulo -SP e Teologia Ortodoxa junto a Eparquia da América do Sul da Igreja Ortodoxa Ucraniana.

Foi ordenado Padre em primeiro de Junho de 2007 atuando em nossa paróquia desde então.

Padre Felipe Trabalha Profissinalmente na Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP, presta serviços e consultoria na área técnica à Emisoras de Rádio,Paróquias e  Empresas, além de escrever para jornais e apresentar programas de rádio.