Celebração na prostração da Cruz na Catedral Patriarcal em Damasco

24/04/2011 15:52

مساء يوم الجمعة 22/4/2011 احتفل نيافة المطران مار ديونيسيوس جان قواق برتبة سجدة الصليب وذلك في كاتدرائية القديس مار جرجس البطريركية بدمشق يعاونه الأب الفاضل القس يوحنا صاروخان والشمامسة الأفاضل، وجوقة مار أفرام السرياني البطريركية بدمشق، بحضور حشد من المؤمنين، وبهذه المناسبة ألقى نيافة المطران جان كلمة تحدث فيها عن سري التجسد والفداء وحادثة صلب الرب يسوع وإتمامه الفداء والكفارة عوضاً عن الجنس البشري. Na noite de sexta-feira 2011/4/22 comemorado HG Bispo Mar Dionísio prostração Cuckoo Jean da Cruz, na Catedral de St. George do Patriarcado em Damasco, assistida pelo Rev. Padre Sr. foguetes John Ilustre e diáconos, e do coro de Santo Efrém, o Patriarcado da Síria, em Damasco, na presença de uma multidão de crentes, e nesta ocasião, Sua Graça Bispo Jean falou sobre o segredo da encarnação e da redenção e do coração incidente do Senhor Jesus e na realização da redenção e da penitência, em vez da raça humana.

وبعد الانتهاء من رتبة سجدة الصليب، طاف نيافة المطران جان بالصليب المقدس في أرجاء الكنيسة مباركاً الشعب، وأكمل الطقس برتبة دفن الصليب داخل المائدة المقدسة. Após a conclusão da prostração do posto da Cruz, Sua Excelência Dom Jean visitou o Santa Cruz na Igreja por todo o povo abençoado, e completa o clima foi enterrado em Santa Cruz na tabela.